terça-feira, 31 de dezembro de 2019

2020 Chega Paz ao mundo, vem Amor a todos

Feliz 2020, Feliz Ano Novo!...💙💙💗💚💛💛💜

Senhor!... Quero pedir benção divina de paz, saúde, alegrias, harmonia, prosperidades, felicidades para minha vida e de meu amor. de todas as pessoas em especial a minhas irmãs e irmãos, sobrinhas e sobrinhos, afilhados, afilhadas, cunhadas,  amigos amigas. Que possa ser seus 365 dias de momentos produtivos, funcionais. Que nós encontremos no perdão o suporte de ser melhor, que sejamos justos e sinceros nos encontros. Que seja um ano fértil nas colheitas. Que meus sonhos e desejos possam ser realizados nos eu decorrer mediante meu merecimento e ação. Sou filha de boas energias e herdeira das coisas boas do universo. flui em mim o amor perfeito de Deus e sou preenchida por esse amor , ao redor de mim existe uma aura que brilha resplandecentemente e nenhuma vibração maléfica, nem doentia poderá me causar danos, porque  EU sou Filha de Deus, a minha imagem é de filha de Deus harmonia e perfeição. Axé!  💟


Por Denilda Cerqueira
Psicóloga e Psicopedagoga 

Nenhum comentário:

Postar um comentário