terça-feira, 31 de dezembro de 2019

By By 2019...Vêm 2020 novo começo de possibilidades!

Olha só que se vai 2019, vai em paz, obrigada por tudo, sei que tenho muito que agradecer a você pelos momentos incríveis que vivenciei. Vou fazer uma retrospectiva ... Logo no início 01.01.2019 estávamos juntos reunidos, as melhores companhias que tenho na vida, meu Amor de alma, meus irmãos, cunhada maravilhosa, minhas sobrinhas filhas, meus sobrinhos lindos e amigas e amigos , e nada melhor que um show massa para abrilhantar a festa...E os meses se passaram, fevereiro e Março chegou e marcou, é o mês escolhido para o fechamento de um ciclo, onde pude vivenciar outro momento memorável, inesquecível de minha vida, segunda formatura, agora em Psicologia, esse será um marco de vida, fiz novos encontros, ações novas e aprendizagens que transformou o que pensava, acreditava, levando-me a entender de mim, e do outro respeitando cada um com seu querer e foi assim que enxergo o quanto de possibilidades no campo profissional terei a partir deste, 29.03.19 Psicóloga Denilda Cerqueira uhuhuuuu é "agente quer valer o nosso amor, a gente que valer nosso suor" agora rumo a trajetória profissional, vamos com fé e feliz buscando formar essa identidade que me dá alegria em ser. Os melhores momentos também vivenciei como Professora nas escolas públicas, pude contribuir um pouco levando a jovens meios de refletir sobre seu papel no mundo.  e como Profª e Gestora do Instituto SINAPSES uma atuação que trás para mim momentos impares em todos os sentidos, aqui tenho contatos e trocas mega tops maravilhosas, e posso ampliar meu olhar para diversidades de subjetividades, eis um ensinamento que a vida me dar e u sou gratidão a Jossandra Brabosa, por essa oportunidade. As viagens o I Congresso em Neuropsicopedagogia em Teresina, foi um dos eventos fantásticos deste ano. Também pude perceber que nem sempre as pessoas são como se mostram ser,  neste ano algumas decepções, mas quem disse que a vida é só feitas de flores? hã! hã! não é fato, e no processo de crescimento e aprendizagem precisamos entender isso e aceitar cada um como se é fazer o quê, cada um têm livre arbítrio não é? O livramento é nosso, como respeito a lei do retorno,sigo com fé e vou, "só Deus sabe a estrela que têm que brilhar" hoje conseguindo identificar e afastar as ervas daninhas, dou o lugar que merece, só mim interessa as flores que cativei, como me diz o Principezinho. Seguindo em frente cabeça erguida, coração puro e leve, trabalho para pisar sustentável no mundo, e neste ir e vir deixando pegadas boas,sem causar danos no outro e no mundo... é "tudo é questão de manter, a mente quieta, a coluna ereta e o coração tranquilo"... Eis que os 365 dias chega ao fim hoje, e neste aqui agora, quero deixar para trás, tudo que não me fez bem, o que não me somou e agregou, quero ficar com o que gerou aprendizagem essas vão me dá experiência. Mas confesso estou feliz com os achados, os feitos, e o que reflete de mim, por isso meu objetivo principal no processo de SER no mundo é está genuína nos encontros com o outro, que me busca no seu processo adoecido. Pronta para o cuidar, e juntos transformar. 
Ah! último dia de 2019  será para as reflexões lembrarei de VOCÊ que fez e faz diferença na minha vida, gratidão! sempre vai está no meu coração, e significadamente será importante para meu ser no mundo, quero levar para vida o que me ensinastes com nossas conexões.Quando for chegando os minutos e inciar 2020 serei  EU mesma, renovada e ressignificada, que começa a vivenciar um novo momento, sim momentos, o aqui agora, será novo sim, seguirei coma certeza que minha história só EU posso construir a partir de minhas escolhas, escolherei então ser feliz, me amar, me cuidar. Agora só me resta desejar a VOCÊ um Feliz começo, Feliz 2020, Feliz Ano Novo!...💙💙💗💚💛💛💜

Nenhum comentário:

Postar um comentário